sábado, 23 de julho de 2011

Recomeço

Criei este Blog com o intuito de realmente poder depositar nele tudo o que sinto, sendo assim bom ou ruim.Sei que a muito meu antigo Blog estará excluído pelo fato de que literalmente enjoei dele.Já não conseguia mais transmitir o que sinto, e nem escrever me fazia bem.Talvez isso mude com o tempo, ou não.Vamos ver no que isto vai me levar.
Sei que tenho que lutar muito pelos meus sonhos, e como o principal deles é publicar um livro, o MEU livro, sei também que tenho que praticar muito.Escrevo e leio desde que me entendo por gente e, se continuar assim, vou realizar meu sonho.
Metade da minha infância se passou em cima de uma amoreira lendo e escrevendo.Não gostava do que a maioria gostava e nunca quis ter uma Barbie.Não era muito de brincar e amava Dragon Ball e Pokemon.Então o resto do meu tempo livre era assistindo televisão.
Não sei porque quis assim desde nova escrever ou porque sempre tive o sonho de viver pela literatura.Mas sou assim e é disso que eu gosto.Nem por isso significa que escrevo bem, porque eu mesma reconheço o quanto ainda sou fraca.Mas não vou desistir e nem me assustarei se fracassar no começo.
Também não vejo motivo para a existência desse post, mas não vejo motivo pelo mesmo não existir.
É isso, ficou estranho como sempre, mas minha parte ou vou fazendo.Vamos ver onde isso irá me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário